31 março 2014

A volta das: Pochetes!


A Chanel lançou um desfile em Paris com uma nova coleção nas passarelas, o desfile foi muito aguardado por vários consultores de moda, pois Chanel é uma marca muito sofisticada e respeitada.
O que mais chamou a atenção nas passarelas foram as pochetes pratas nas modelos, e era de se esperar o espanto, não é gente?! Em pleno ano de 2014 vermos as tais das "pochetes" em um desfile de moda de umas das marcas mais respeitadas é de cair o queixo, mas... Moda é moda, agora é só esperar pra ver se as pochetes vão ser "pegas" pelas fashionistas.

Acompanhem abaixo algumas fotos do desfile ...

                            

   


                                                                    Para usar
"Se você está no time de mulheres que vibraram com esse retorno inesperado, saiba que existem sim maneiras bacanas de se usar o acessório. Lembre-se, no entanto, que o visual safari deve ficar de fora: “para apostar em um modismo perigoso desses é preciso usar com um look muito moderno, com informação de moda. Senão, corre-se o risco de cair no brega total, parecendo que tirou a pochete do fundo do baú. O fit certo é sequinho, sem volumes, para que não dê barriga e não deixe a silhueta disforme”, aconselha Camy.
Casual, não substitui a clutch em eventos mais elegantes, mesmo que seja de um estilista renomado. Para quem tem a região do culote mais larga, a dica de Grund é reposicionar. “Usa transpassada, como uma bolsa carteiro, para não aumentar. O importante ao carregar é estar ciente de que está usando um acessório, e não algo que não faz parte do seu universo. As pessoas têm que ousar e parar de ter medo, porque o que era cafona antes hoje pode ser muito bacana”, finaliza."  Daquidali 
   

                             

O que acharam? Eu sinceramente não usaria! E vocês? Não deixem de comentar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário