16 novembro 2014

Resenha: Manteiga l Granado ♥

 Olá meninas, fazia tempo que eu não vinha postar aqui no blog, mas hoje vim fazer uma resenha sobre um produto que estou amandooooo! Pra quem não sabe a Granado é uma linha de sabonetes, agora essa marca vem investindo muito em produtos de beleza também, e já está bombando no mercado!
Recentemente comprei essa manteiga, pra quem não sabe manteiga é praticamente a mesma coisa que hidratante, só que é mais consistente, demora mais pra penetrar na pele, e hidrata mais que o hidratante!




A manteiga custou 18 reais e alguns centavos, achei que compensa muito pagar esse valor pois a durabilidade do produto é excelente! 

Então é isso meninas, um beijo e até o próximo post, não esqueçam de comentar o que acharam do produto! 

7 comentários:

  1. Quando você escreveu manteiga achei que era de comer.kkkk Enfim, não gosto muito de creme ou hidratante mas sei que é necessário.
    Bjos, sucesso com o blog. Seguindo!
    http://somaisumapaginamae.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk, o nome não é muito comum! Obrigada, beijos! :*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi... Vale para a região das mãos, os pés, joelhos e cotovelos, para as regiões mais ressecadas do corpo! Beijos :*

      Excluir
  3. Acho maravilhoso os produtos dessa marca, tenho esse e acho incrível também <3

    Acesse Blog Sophie Frou

    ResponderExcluir
  4. Ah, adoro hidratar a pele com essa manteiga, mega boa e com um preço acessível! :D
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  5. Oii to amando este lugar realmente que posts fofo e você falo tudo amiga ta de parabéns em !!! To te seguindo para ver mais novidades aqui do seu cantinho <3 Ei to te esperando no meu blog e me deixa um comentário para eu saber o que você acha ahaha vou fica feliz!!

    www.politicamenteincorreta.com

    ResponderExcluir