23 janeiro 2015

Óculos em formato de coração l Queridinho do momento



Olá meninaaaaas, acho que todas nós que temos instagram já vimos pelo menos uma foto das it-girl's com o tãooooo famoso óculos em formato de coração, de início o óculos surgiu da marca Ray-ban na cor marrom, que é a cor comum dos óculos, mas agora os óculos estão mais modernos... Com lentes coloridas, espelhadas e já vi até óculos de grau nesse formato!

                           

Os óculos em formato de coração já existiam antes desse sucesso que está fazendo agora, mas ele era com a armação mais grossinha que nem nessa foto aqui á cima, e eram com a armação colorida também, agora ele está mais leve, com a armação mais fina, e o que dá a cor ao óculos agora são as lentes, como podemos ver na foto á baixo!

                                        

                                

                   
                     
Eu estou doida pra ter o meu óculos de coração também, mas como moro no interior aqui não tem tanta opção, então vou ficar só na vontade mesmo! rs

Gostaram de saber sobre o óculos do momento? Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Eu tenho um desse são lindos mesmo perfeitos pra tirar fotos *--*
    Blog:cantinhodaewelyn.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oieee c: Esses óculos são realmente queridinhos do momento e são muito lindos. Curti

    Quer ler um texto leve?? Então correee lá no blog. Beijinhos *-*
    http://sonhos-perdiidos.blogspot.com.br/2015/03/5-coisas-de-sao-paulo-na-visao-de_2.html#.VPT8wvnF-OI

    ResponderExcluir